Bispo Auxiliar da Arquidiocese desde 2014, Dom Carlos Lema Garcia, Vigário Episcopal para a Educação e a Universi­dade, presidiu, no domingo, 21, na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, De­canato São Mateus da Região Ipiranga, a missa em ação de graças pelos seus 12 anos de ordenação episcopal, realizada na Catedral da Sé em 29 de junho da­quele ano, pela imposição das mãos do Cardeal Odilo Pedro Scherer, Arcebispo de São Paulo. A Eucaristia, que teve como conce­lebrantes os Padres Kauê Iago Ribeiro, OMV, Pároco, e André Mariano Flávio, OMV, Pároco da Paróquia São João Ba­tista, da Diocese de Jundiaí (SP), também foi em comemoração dos 70 anos de nas­cimento do Bispo, a serem completados em 30 de junho. Na homilia, ao falar sobre as leituras daquele 12º Domingo do Tempo Co­mum, Dom Carlos comentou que a espe­rança cristã consiste em alcançar a vida eterna, mas que cabe a cada pessoa agir para tal, vivendo verdadeiramente os sa­cramentos da vida cristã e esforçando-se para a prática cotidiana da santidade no meio do mundo.