Quatro diáconos seminaristas da Ar­quidiocese de São Paulo foram enviados em missão para dioceses da região amazô­nica durante missa presidida pelo Cardeal Odilo Pedro Scherer, Arcebispo de São Paulo, no domingo, 21, na Catedral da Sé. A experiência missionária integra a etapa final da formação dos candidatos ao sacerdócio e antecede a ordenação presbiteral. Os diáconos realizam um período de missão fora da Arquidiocese, vivendo de forma mais próxima a realida­de pastoral de outras Igrejas particulares. Os Diáconos seminaristas Leonardo de Oliveira Leopoldo e Vinícius Pinheiro Nunes irão para a Diocese de São Gabriel da Cachoeira (AM), enquanto Victor Silva Natali e Fabiano Henrique da Silva atuarão na Diocese de Marabá (PA). Fotos: Luciney Martins/O SÃO PAULO