Quatro diáconos seminaristas da Arquidiocese de São Paulo foram enviados em missão para dioceses da região amazônica durante missa presidida pelo Cardeal Odilo Pedro Scherer, Arcebispo de São Paulo, no domingo, 21, na Catedral da Sé.
A experiência missionária integra a etapa final da formação dos candidatos ao sacerdócio e antecede a ordenação presbiteral. Os diáconos realizam um período de missão fora da Arquidiocese, vivendo de forma mais próxima a realidade pastoral de outras Igrejas particulares.
Os Diáconos seminaristas Leonardo de Oliveira Leopoldo e Vinícius Pinheiro Nunes irão para a Diocese de São Gabriel da Cachoeira (AM), enquanto Victor Silva Natali e Fabiano Henrique da Silva atuarão na Diocese de Marabá (PA).
Fotos: Luciney Martins/O SÃO PAULO